Pesquisar nos arquivos

17 de dezembro de 2010

Meio Desligado indicado ao Prêmio Mixsórdia como melhor site de BH em 2010

O Mixsórdia, guia cultural semanal que reúne algumas das melhores atrações culturais de Belo Horizonte durante todo o ano, selecionou o Meio Desligado como uma das principais ações da cidade em 2010 na categoria "internética" de seu prêmio anual. Fiquei super feliz pela indicação e com o reconhecimento de um veículo tão interessante como o Mixsórdia.

Aliás, vendo os indicados em outras categorias, fiquei ainda mais contente por perceber que estive ligado a diversas iniciativas culturais relevantes e que agora também são reconhecidas ao receberem indicações no Prêmio Mixsórdia.

As votações no prêmio (até 15.01.2011) são bem simples, basta marcar todas as categorias em que deseja votar e escolher suas opções. Abaixo listo as categorias em que ações com as quais estou envolvido estão concorrendo e explico um pouco da minha relação com as mesmas.

Música
 Pequenas Sessões  / Festival de música instrumental experimental com o qual estou relacionado desde suas primeiras edições. Na edição deste ano fiz assessoria, site e ajuda na produção.

Casa noturna
 Nelson Bordello  / Sou parceiro do pessoal do Bordello desde o início da casa e fiz várias festas por lá ao longo do ano. Algumas, inclusive, antes mesmo da inauguração oficial do espaço.

Festa
 Rifferama  / Festa que o Amplis, baterista do Churrasco! (meu projeto de "música" experimental instrumental pesada), faz semanalmente pra tocar novidades indie-roqueiras-animadinhas.

Álbum
 Fusile, The Coconut Revolution  / Fusile é uma das bandas brasileiras que mais gosto e durante um tempo produzi os caras.

Audiovisual
  "Fita amarela", de Romulo Fróes e L_ar  / Já falei sobre essa obra no Meio Desligado e o L_ar é parceiro já faz um tempo. Em 2010 trabalhamos na Sarneylândia, em Sampa e outros lugares, o próximo passo é rumo Amazônia.

Internética
 Meio Desligado  / Precisa explicar?

Coletivo
 Fórceps  / Coletivo que fundei junto a outras 3 pessoas em 2007, na cidade histórica de Sabará (MG).

Arquivos do blog