Pesquisar nos arquivos

16 de dezembro de 2010

Natura lança edital de patrocínio para projetos culturais em Minas Gerais em 2011

A gigante dos cosméticos Natura lançou nesta semana seu edital de patrocínios culturais para o Estado de MG em 2011, o Natura Musical, cujas inscrições permanecem abertas até o dia 21 de janeiro de 2011. Todos os projetos devem estar inscritos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura de MG.

Criado em 2005, o programa de patrocínios culturais da Natura já viabilizou mais de 130 projetos. Entre esses, trabalhei com a empresa nos projetos Stereoteca 2008, Renegado - Do Oiapoque a Nova York e turnê de lançamento do CD da cantora Aline Calixto.

Abaixo você confere detalhes sobre o edital.

Minas 2011
Para o Edital Regional Minas 2010/2011, serão aceitas propostas específicas da área musical, como shows, festivais e produção de CD e DVD, e também propostas multi-áreas que tenham como tema principal a música brasileira, como espetáculos cênico-musicais, livros, documentários e ações educativas.
O edital valoriza projetos originais, criativos e, preferencialmente, inéditos no cenário cultural brasileiro, além de projetos de relevância cultural e/ou excelência artística que possam ser apreciados por qualquer pessoa, independente de níveis socioeconomicos, escolaridade, idade, sexo e nacionalidade.
Todos os projetos inscritos deverão obrigatoriamente ter o registro no Edital 2010 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Inscrições
As inscrições são gratuitas e abertas para pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem acessar www.natura.net/patrocinios para fazer o download do regulamento e preencher o formulário eletrônico. Para mais detalhes ou em caso de dúvida, entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (11) 3146 0970 ou pelo e-mail edital@naturamusical.com.br.
A seleção será feita com base nos critérios definidos no regulamento e contará com uma comissão independente formada por especialistas da área de cultura e música. É com base nesse parecer que a Natura escolherá os projetos que serão apoiados em Minas em 2011.

- - - -

Entrevista com Lucas Santanna na webrádio da Natura, outra ação do programa Natural Musical.

Arquivos do blog