Pesquisar nos arquivos

4 de março de 2012

Mistureba: festival Bananada 2012, downloads de Lucas Santtana, Walverdes, Los Hermanos e mais

Debate
Dia 30 de Março, eu (Marcelo Santiago) participarei de um debate sobre a cultura do grátis e gestão de carreiras musicais no Sesc Araraquara (SP). A conversa acontecerá a partir das 21h e também terá a presença do jornalista Alex Antunes. Mais informações em breve.

Festival Bananada 2012

Nos dias 5 e 6 de Maio acontece no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, mais uma edição do festival Bananada (que neste ano terá cobertura do Meio Desligado). Entre as atrações confirmadas estão Jards Macalé e a boa banda texana White Denim, pela primeira vez no Brasil.

Lucas Santtana
O baiano Lucas Santtana lançou recentemente seu novo álbum, O Deus que devasta mas também cura, disponível para download gratuito.

Walverdes
A banda punk/grunge gaúcha Walverdes colocou praticamente toda a sua discografia para download grátis na TramaVirtual. São faixas de quatro álbuns (Breakdance, Playback, Anticontrole e Walverdes), dois EPs (90 Graus e Demasiada Sequela) e três demo tapes (Ao Vivo no Japão, Demo Amarela e Vai, Criança, Faz a Tua Arte) que compreendem o período da carreira da banda entre 1994 e 2010.

Tributo ao Los Hermanos
Foi lançada a primeira parte da coletânea Re-Trato, que reúne artistas independentes fazendo releituras de músicas do Los Hermanos, supergrupo indie que retorna aos palcos no mês de Abril. O novo lançamento é um EP que serve de prévia da coletânea oficial (cujo lançamento acontecerá em Abril) e conta com as músicas "Todo Carnaval tem seu fim" (Do Amor), Sentimental (Phillip Long), "Adeus você" (Nuvens) e "Anna Júlia" (Velhas Virgens). Download gratuito no blog Musicoteca.

Arquivos do blog