Pesquisar nos arquivos

1 de dezembro de 2011

Editais: Natura, Arte.mov, Conexão Vivo

Fique esperto, três importantes editais estão em seus momentos finais para recebimento de propostas. No caso dos editais do Natura Musical e do Conexão Vivo, o objetivo é receber projetos culturais inscritos na Lei de Incentivo à Cultura de MG para patrocínio durante o ano de 2012. Já o Arte.mov, festival de arte em mídias móveis, recebe inscrições de obras audiovisuais e projetos de mídias locativas para serem apresentados durante o evento. Em todos os casos, as inscrições são online.

Natura Musical
Término: 2 de Dezembro
Descrição: Nossos ouvidos estão mais uma vez dedicados e ansiosos por nossa música: o Natura Musical está recebendo as inscrições para o Edital Minas 2011. Nesses 6 anos de programa, mais de 150 projetos vindos das 5 regiões do país já foram apoiados pelo Natura Musical. Em comum, todos valorizam nossas sonoridades inventivas, cheias de brasilidade e de livre passagem pelos outros cantos do mundo. Se você tem um projeto com estas características, não deixe de participar! As inscrições acontecem até o dia 2 de dezembro as 23h59 e todas as informações que você precisa estão em www.natura.net/patrocinio. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento por meio do telefone 11 3146 0970 ou no e-mail edital@naturamusical.com.br . O serviço funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h, durante o período de inscrição.
Inscrição.

Arte.mov
Término: 2 de Dezembro
Descrição: Mostra competitiva: Podem inscrever-se obras audiovisuais brasileiras, com duração de 20 (vinte) segundos a 3 (três) minutos, no período de 11 de outubro a 02 de dezembro de 2011. São aceitos trabalhos em quaisquer tipos de mídia ou suporte para captação das imagens. Para enviar seu trabalho, leia atentamente o regulamento / edital e preencha a ficha abaixo. / Mídias locativas: Suas ideias podem se transformar em um projeto realizado através do edital mídias locativas do VIVO arte.mov 2011. Queremos incentivar a criatividade associada a recursos antes de alto custo e apenas disponíveis a grandes produtoras, incentivando desta forma a produção de novas vertentes ligadas a arte e comunicação para mídias móveis.
Inscrição.

Conexão Vivo
Término: 16 de Dezembro
Descrição:

Inscrição.

Arquivos do blog