Pesquisar nos arquivos

27 de outubro de 2011

Promoções: Marcelo Jeneci, Flávio Renegado, The Gift + Fusile + Dead Lover's Twisted Heart

Alô, alô! O patrão enlouqueceu! Deve ser o calor de 40 graus aqui no Pará (mais tarde explico isso) que tá fritando os neurônios. Então, aproveite e se ligue nessa: nos próximos dias o Meio Desligado sorteia 5 CDs do Marcelo Jeneci, um dos principais artistas da nova cena musical brasileira, e ingressos pro show de lançamento do segundo CD do Flávio Renegado (dia 29, sábado, em BH) e pro show que reúne as bandas The Gift (Portugal), Fusile e Dead Lover's Twisted Heart amanhã, também em BH.

A promoção de ingressos do show do The Gift + Fusile + Dead Lover's Twisted Heart está aqui. Pra saber como participar da promoção do Marcelo Jeneci e do Flávio Renegado confira abaixo:

O Meio Desligado dará quatro ingressos pro show do Flávio Renegado no sábado, 29 de Outubro, no Music Hall, em BH, a partir das 22h. O show marca o lançamento do CD Minha Tribo é o Mundo e terá participações especiais de Thiago Delegado, Das Quebradas (Probeats), Zeloty (Probeats) e discotecagem dos DJs Yuga (Black Broder / Sexta Básica ), Jahnu (Original Sundays / Boombox) e dos DJs da festa Alta Fidelidade.

Para participar: é só tuítar a frase "Lançamento do CD novo do @flaviorenegado - http://on.fb.me/ubl9mg" ou compartilhar o evento de lançamento no Facebook. Os ganhadores serão anunciados na sexta-feira (também conhecida como amanhã), dia 28 de Outubro.

Autor de um dos mais incríveis e elogiados CDs dos últimos anos, Marcelo Jeneci é um dos principais artistas da chamada "renovação da música popular brasileira" e faz parte do selo Slap Música, divisão da gravadora Som Livre focada em novos artistas. Ele se apresenta no dia 30 de Outubro, domingo, no Studio RJ, e no embalo da apresentação o Meio Desligado sorteia cinco CDs do artista, o ótimo Feito pra Acabar. A apresentação no Studio RJ é parte do festival Faro MPB, que ainda tem na programação Criolo, Tiê, Luísa Maita e outros.

Para participar: os cinco CDs serão sorteados entre as pessoas que curtiram a página do Meio Desligado no Facebook e que escreverem no mural da página porque gostam do trabalho do Jeneci. Se você pensar um pouquinho antes de escrever suas chances de ganhar aumentam muito, ok?

É isso, boa sorte a todos.

Arquivos do blog