Pesquisar nos arquivos

4 de janeiro de 2010

Cães Aid: punk rock autobeneficente

Fiquei incoformado por não ter usado o slogan "A maior festa autobeneficente da galáxia" antes deles, mas ao menos estou envolvido com o Cães Aid (tipo Live Aid, sacou?) de alguma forma. A festa é um ato de caridade feito pelo/para a Cães do Cerrado, banda punk belorizontina das mais interessantes da cena local.


O dinheiro arrecadado na festa seria utilizado para cobrir parte dos custos com operações plásticas nos integrantes da banda, mas eles preferiram continuar feios e sujos e utilizar toda a grana da festa para pagar as gravações do próximo CD. Fazer o que, né?

Além dos Cães, outras almas caridosas farão desta a primeira manifestação pró-autodestruição-hedonista da cena alternativa de Belo Horizonte: a The Hell´s Kitchen Project (que se prepara para gravar seu primeiro álbum em 2010, com apoio da Lei de Incentivo Estadual) o Fadarobocoptubarão, o DJ Amplis (meu parceiro de Fórceps e de projeto Ménage) e eu, como DJ Meio Desligado. "E como se isso já não fosse suficiente lutadores mascarados farão uma apresentação de Luta Livre, haverá uma barraca de beijos com o Malibu além de uma liquidação de camisetas dos Cães do Cerrado", tá na divulgação oficial, não inventei isso.

Nada como uma boa ação ao som de punk rock para ter esperanças de que este será um ano glorioso para nós.

Quanto? R$ 10,00
Onde? A Obra (Rua Rio Grande do Norte nº 1168, Savassi, BH)
Quando? Dia 07 de Janeiro, quinta-feira, a partir das 22 horas

Por que? A vida não tem sentido, então porque não doar dinheiro para os punks?

Arquivos do blog