Pesquisar nos arquivos

23 de agosto de 2008

Mistério em torno da participação de Marcelo Camelo no Eletronika

Mais informações para confundir o fã mineiro de Marcelo Camelo.

Inicialmente o cantor faria um show no festival Eletronika, que acontece em Belo Horizonte na próxima semana, junto ao Hurtmold e Vanguart, informação que foi divulgada até no MySpace do Vanguart. Em seguida, o nome de Camelo foi retirado da data e sua turnê confirmada para começar realmente no Coquetel Molotov, festival que acontece em Recife em setembro.

Nesse meio tempo, diversos sites, jornais e blogs publicaram notícias que incluíam Belo Horizonte na rota dos shows do cantor. E para complicar ainda mais, o próprio produtor do Eletronika, Aluizer Malab, disse ao Jornal do Brasil que a participação de Camelo está confirmada, mas esta não será sua estréia solo e sim uma participação especial durante o show do Hurtmold.

O estranho é que a divulgação Eletronika informa outro convidado especial para a apresentação grupo experimental paulista, o mineiro Paulo Santos, do renomado grupo percurssivo Uakti, e não faz menção alguma ao nome de Marcelo Camelo.

Atração surpresa ou desfalque no elenco? Resta esperar até o próximo sábado, por volta das 22:30 no Grande Teatro do Palácio das Artes, e descobrir.

Enquanto isso, "Téo e a Gaivota".

Arquivos do blog