Pesquisar nos arquivos

25 de novembro de 2007

Eletronika 2007 - dia 02

Recado para a equipe 15.11.07

"Hoje filmaremos novamente no Oi Futuro e não haverá shows de noite, todos estarão liberados. É provável que o elenco principal que também participou da filmagem de ontem apareça com cara de ressaca (principalmente o Matias), portanto, levem muita maquiagem extra para escondermos os estragos da noite. Juntam-se ao elenco nesta tarde: Claudão e Fabrício Nobre (ambos do núcleo bebum, sendo que Fabrício também assume o papel do "gordinho fanfarrão"), Bruno Maia ("o jovem empresário cheio de idéias") e André Barscinki ("o coveiro"). Jarmeson de Lima (do núcleo nordestino) fará apenas uma participação especial no fim e provavelmente trará brindes para os figurantes.

O roteiro de hoje inclui algumas fofocas interessantes, como aquela em que o público descobre que o Smashing Pumpkins estava fechado para o festival Planeta Terra, mas, em uma reunião com os executivos (sempre eles!) patrocinadores, uma estagiária teria dito que considera SP uma banda 'velha' e por isso ela teria saído do line-up. Esse é um bom mote para um possível filme sobre um fanático com Smashing Pumpkins partindo em busca de vingança e seguindo o rastro da tal estagiária imbecil (é claro que toda a platéia torcerá para a morte dessa garota maldosa, burra e extremamente impiedosa).

Outros temas de hoje são a importância das casas de show alternativos, que sustentam a cena ao longo do ano, os festivais independentes, a conexão com as cidades do interior e os preços dos cachês.

Após as filmagens das cenas de debate, há o boato sobre um churrasco indie, mas ainda precisamos confirmar. Durante a noite, a equipe irá se encontrar na Miss Pig, onde Lúcio Ribeiro, Kid Vinil e Flávia Durante cuidarão da trilha sonora. Todos os outros membros também estão convidados, mas lembrem-se que o próximo dia de trabalho será árduo."

Arquivos do blog