Pesquisar nos arquivos

29 de julho de 2011

Últimos dias para inscrição no festival Transborda 2011


A 2ª edição do festival Transborda, realizado pelo coletivo Pegada em Belo Horizonte, está em fase de pré-produção e artistas interessados em se apresentar podem se inscrever através de edital publicado na plataforma Toque no Brasil. Bandas de quaisquer regiões brasileiras podem participar, contanto que tenham trabalhos autorais. Ao todo serão selecionados cinco artistas para se apresentar no dia 17 de setembro, cada um deles em um centro cultural da Prefeitura de Belo Horizonte (localizados nas regiões da Lagoa do Nado, Padre Eustáquio, Regina, São Bernardo e Serra). Aos selecionados, a produção oferece ajuda de custo para transporte entre cidades (para o caso de bandas cujos integrantes residam fora de BH), transporte local, alimentação e hospedagem.

O festival Transborda acontece entre 10 e 18 de setembro em casas noturnas, centros culturais e espaços públicos de BH e as inscrições de bandas podem ser feitas até o dia 3 de agosto, gratuitamente, via Toque no Brasil.

Aqui, uma amostra do que rolou no festival em 2010 através do encontro da banda belo-horizontina de pós-rock Constantina com o guitarrista Bruno Kayapy, da Macaco Bong.

Arquivos do blog