Pesquisar nos arquivos

26 de abril de 2011

Ganhe ingressos para o Conexão Vivo BH

Desde a semana passada acontecem as ações do Conexão Vivo BH, que se iniciaram através de uma série de shows no Grande Teatro do Palácio das Artes (o primeiro deles, unindo Lenine, Tulipa Ruiz e Pedro Morais) e continuam até o fim de maio. A programação aos poucos vai sendo divulgada e inclui bandas independentes dos mais diversos estilos em shows gratuitos e pagos. O que muita gente não sabe é que existem várias promoções que permitem que você vá de graça a todos os shows do Conexão Vivo.

Abaixo, listei as formas disponíveis atualmente para ganhar ingressos para o Conexão:

Clientes Vivo residentes em Belo Horizonte que aceitam receber mensagens promocionais da operadora podem receber um SMS que dá direito a um ingresso para um dia da programação do Conexão Vivo. Uma base inicial de 100 mil clientes recebe as mensagens, que podem ser transmitidas para clientes de qualquer operadora.

Os postais de divulgação do Conexão Vivo BH possuem um QR Code no verso que ao ser decodificado por celulares ou webcams envia para um hotsite. Lá, o usuário deve responder a uma pergunta e concorre a passaportes que permitirão a entrada gratuita em todos os shows em um dos espaços onde houver cobrança de ingressos dentro da programação do Conexão, como o Parque Municipal e o Lapa Multshow.

  • Fotos
O público pode tirar fotos no stand da promoção "Eu fui!", montada nos locais onde ocorrer shows do Conexão Vivo, e concorrer a passaportes de ingressos para o Parque Municipal. As 10 fotos mais votadas no site da promoção serão premiadas.

  • Foursquare
Adicione o Conexão Vivo como amigo no Foursquare e depois faça check-in em algum dos locais onde acontecem as atividades do programa com algum comentário ou foto. Todos que fizerem isso concorrem a ingressos para os shows no Parque Municipal, que acontecem em 25 e 29 de maio.

  • Twitter e Facebook
Outros sorteios acontecerão para premiar os seguidores do perfil do Conexão no Twitter e seus fãs no Facebook. Fique de olho!

Arquivos do blog