Pesquisar nos arquivos

10 de dezembro de 2010

Casa lotada no segundo dia de shows da Feira Música Brasil 2010

Tulipa Ruiz, B Negão & Os Seletores de Freqüência, KL Jay, DJ Anônimo e Lucas Santtana, que realizou apresentação surpresa como DJ na noite de ontem, tocaram no Lapa Multshow lotado e levaram a festa até quase às 6 da manhã.

Tulipa Ruiz e Juliana Perdigão
O público mineiro compareceu em peso para conferir o primeiro show da cantora Tulipa Ruiz com sua banda em Belo Horizonte, logo no início da noite, após a performance do DJ Anônimo, que tocou sambas e latinidades para aquecer o público. Com ótima resposta do público, que cantou a maioria de suas músicas, Tulipa Ruiz teve como convidadas em seu show a cantora e instrumentista mineira Juliana Perdigão e a cantora e atriz Thalma de Freitas, atração da sexta-feira na FMB com o grupo paulista 3NaMassa e com o DJ baiano Patrick Tor4.

Gurila Mangani e KL Jay

B Negão e Thalma de Freitas (consertando a correia da guitarra do B)

De volta a BH após se apresentar na Praça da Estação no mês de setembro, B Negão & Os Seletores de Freqüência fez um excelente show misturando hip hop, rock e funk. Além das músicas de seu álbum de estreia, Enxugando Gelo, o artista tocou covers de clássicos do funk e da soul music. Logo na sequência, KL Jay, DJ do Racionais MC´s, embalou a noite ao som de hip hop e black music em apresentação que contou com a participação do rapper belo-horizontino Gurila Mangani, destaque da nova cena hip hop da cidade. Para fechar a noite, o baiano Lucas Santtana, atração da FMB no sábado, fez um DJ set surpresa no Lapa Multshow embalado por funk e reggaeton.

Tulipa Ruiz finaliza clipe dirigido por Leandra Leal e lança CD na Europa
Logo após se apresentar na Feira Música Brasil a cantora Tulipa Ruiz retornou a São Paulo para finalizar seu primeiro vídeo-clipe, feito para a música “Sushi”, dirigido pela atriz (e agora, diretora), Leandra Leal. Outra novidade da cantora são as apresentações que fará nos festivais Abril Pro Rock e Rock In Rio 2011 e o lançamento de seu CD na Europa, previsto para março de 2011.

Associação de casas de shows brasileiras promove encontro durante a FMB 2010
A Casas Associadas, associação que reúne casas de shows de todo o Brasil, prepara novidades organizadas durante encontros na Feira Música Brasil. Segundo a presidente da instituição, Alexandre Youssef, uma das novidades é a entrada da mineira Lapa Multshow, casa que sedia parte da programação da FMB, na associação.

Fotos:
1. Tulipa Ruiz e Juliana Perdigão
2. Gurila Mangani e KL Jay
3. B Negão e Thalma de Freitas (consertando a correia da guitarra do B)

Arquivos do blog