Pesquisar nos arquivos

25 de setembro de 2010

DJ sets e mixtapes

Algumas informações publicadas recentemente na versão do Meio Desligado para DJs:


O pessoal da festa Criolina, de Brasília, estreou a sessão de mixtapes do portal Nagulha com um material finíssimo unindo batidas africanas, sambinhas e até rock alternativo brasileiro contemporâneo.
A mixtape está disponível pra download e é altamente indicada.

--------------------------------------

The 666 order: tua educação é o headbanz
Esse set da The 666 Order, dupla paulista que mescla influências de rock/metal com eletrônica moderna, é bem interessante. Eletrônica pesada e dançante com mixagens muito boas.
O set abaixo, intitulado “tua educação é o headbanz”, é de um show no Vegas, em São Paulo, em fevereiro de 2010.

--------------------------------------

Sets (bêbados) do DJ Zegon
Zé Gonzales, membro do N.A.S.A, ex-Planet Hemp, produtor e DJ renomado, colocou há alguns meses dois sets em seu perfil no Soundcloud. Com muito soul, funk e hip hop, os sets registram apresentações de Zegon no clube Clash, em São Paulo, e outra que ele diz ter feito bêbado, de forma descompromissada.

--------------------------------------

Dagoberto Donato, aka Dago, é um dos donos do Neu Club, em São Paulo, ex-residente de festas na Milo Garage e Berlim, produtor do Holger e ex-funcionário do TramaVirtual.
Esse set (ou mixtape, sei lá) abaixo tá na página dele no Soundcloud. Não é muito a minha onda, mas achei interessante para se ter ideia do que ele, uma das figuras de destaque da cena alternativa de São Paulo, tem tocado.


--------------------------------------

Mixtape focada no rock / punk setentista baseada no set que fiz na última FF», na Obra. Uma hora com alguns clássicos e algumas músicas nem tão conhecidas assim.
Quem quiser saber quais as bandas e músicas estão no arquivo é só entrar em contato que falo. Download grátis no Mediafire.

Arquivos do blog