Pesquisar nos arquivos

21 de setembro de 2010

Cobertura do festival Porão do Rock 2010

A Alê dos Santos, que já publicou alguns textos aqui no Meio Desligado, está de blog novo e armou uma cobertura coletiva do festival Porão do Rock 2010 lá no My Favorite Way.

Abaixo você confere o que escreveram sobre o show do Mombojó no festival, que também teve shows do Pato Fu, Autoramas, She Wants Revenge, Galinha Preta, Supersuckers e outros.
"... a banda pernambucana Mombojó atacou o público do Porão do Rock com hits certeiros e uma sequência final apenas com canções do disco de estréia que deixou os presentes satisfeitos, felizes e roucos de tanto cantar junto com o incansável vocalista Felipe S. E tem noites onde tudo dá certo. Até uma ausência que poderia comprometer, acrescentou ainda mais a apresentação da banda. O baixista original Samuel não veio a Brasília, “porque está gravando a novela das 8”, como explicou Felipe no palco. Porém, com isso a substituição não poderia ser mais acertada. O conterrâneo Dengue (Nação Zumbi e 3 na Massa), caiu como uma luva e transformou a já competente cozinha da banda ainda mais interessante e cheia de grooves. Resumindo. Som bom, alto e definido, repertório excelente, músicos entrosados, público na mão e ainda o palco ao lado da entrada, tudo contribuiu para uma noite inesquecível e praticamente perfeita".

Arquivos do blog