Pesquisar nos arquivos

12 de agosto de 2009

Jazz psicodélico e rock ensolarado na nova edição da FF >>, hoje

A banda alagoana Coisa Linda Sound System e a mineira Iconili são as atrações da FF >> Festa à Fórceps, de hoje, 12 de agosto, n´A Obra, em Belo Horizonte. Tratam-se de bandas bastante diferentes mas que representam o bom momento da música independente brasileira.

A Coisa Linda Sound System se apresentam em BH pela primeira vez com sua diversificada mistura de rock, pop, pós-mangue beat e outros ritmos, dando continuidade aos shows de lançamento do álbum Da vida e do mundo.
A Iconili, banda instrumental de Belo Horizonte marcada pela experimentação e pelos sons que caminham do afro-jazz à psicodelia setentista também está lançando seu primeiro CD, Ratos de laboratório são negociáveis.

Os dois shows marcam o retorno da FF >>, festa realizada pelo coletivo Fórceps com bandas independentes de diferentes regiões do Brasil (e até mesmo de países vizinhos, como a Argentina) e variados DJs da cena alternativa. A festa começa às 22 horas e a entrada custa R$ 7. Mais informações através dos telefones 3215-8077 e 3261-9431. Para sacar tudo da FF >>, visite o blog da festa.

Ps.: a discotecagem ficará por minha conta e do Alf com o nosso projeto Ménage. Dessa vez vou tocar só com o celular, CD é coisa pra gente atrasada.

Arquivos do blog