Pesquisar nos arquivos

20 de julho de 2009

Festa do Meio Desligado com show do Black Drawing Chalks e abertura do festival Escambo!


Se liga, mané! Abertura do festival ESCAMBO 2009 na edição especial da festa do Meio Desligado, desta vez com o show destruidor do BLACK DRAWING CHALKS, diretamente da Seattle brasileira, Boiânia, quer dizer, Goiânia, lançando seu CD novo, Life is a Big Holyday for Us, desde já o melhor álbum brasileiro de 2009.

Nas pick-ups, estreia o projeto Ménage, (eu, Meio Desligado, com o Amplis), mais a (também) dupla Independência ou Marte (SP) e do interior das Minas Capiais Gerais, Leth, do coletivo Megalozebu.

Garantia de barulho da melhor qualidade, rock´n´roll, pós-punk, sons alternativos, hits fodões, pessoas bebâdas e animadas em seus momentos mais hedonistas.

Aproveitem porque o patrão enlouqueceu e vai cobrar só R$ 12 pela festança, que começa às 22h na nossa querida sauna rocker conhecida como A Obra, nesta quinta-feira, 23 de julho.

E se ligue na promoção: eu, Sr. Mezzo Desligado, sortearei 5 CDs para as primeiras pessoas que estiverem de preto e/ou vermelho que falarem "Lollapalooza" ao contrário comigo dentro da Obra.

Arquivos do blog