Pesquisar nos arquivos

23 de dezembro de 2008

Jornalismo colaborativo: cobertura do festival BH Music Station a partir dos comentários de leitores (agora também autores!)

paula disse...

"show da ana cañas marcado para 00:30. cheguei na estação 00:25 e até o metrô chegar e ir até vilarinho, já era 1:10. eu só peguei meia hora de show da ana cañas. detalhe: quando eu cheguei, a estação vazia ainda. muito mal organizado. valeu pelo pocket show no metrô, no fim do show da ana. fiquei putíssima."
Público do festival BH Music Station
Aluizio Luizinho Zim Pimpão Paratodos
disse...

"Concordo com o que todos falaram sobre o preço dos ingressos - peneira fina demais!
Fui conferir a Nação Zumbi no primeiro dia do festival. Ao contrário do que muitos pensaram, o público compareceu em massa e o show da Nação foi indiscutível!
Quanto à organização vacilaram feio: o show da Nação estava marcado para as 00:30. Saí da Estação Central às 12:40 e ainda havia uma fila enorme atrás de mim, onde boa parte sairia no próximo trem. Ao chegar na Estação Vilarinho o show tinha acabado de começar, perdi apenas uma música e com isso já deu para se ter uma idéia com a galera que estava atrás de mim quando embarquei né? Perderam pelo menos 30min do show. Pediria meu dindin de volta sem pestanejar.
Na minha opinião outra merda foi colocar o Arnaldo Antunes/Edgard Scandurra e Nação Zumbi no mesmo dia. Essa reclamação foi geral e muitos estavam em dúvida até o último momento.
Mas valeu!Tiveram tambéms os acertos e o show foi do caralho!"

Mauro disse...

"Amigos e pessoas queridas

Especialíssima, a programação festiva Music Station, esta ótima e seria um projeto para desbancar muitos festivais do país, pena que com os preços absurdos a galera belorizontina não comparecerá massa, e muitas pessoas não conseguirão consagra um evento de tal importancia, deixo aqui o meus parabéns para a produção do evento com relação as bandas, estrutura e programação, mas tambem deixo meu manifesto pois deveriam lembrar de que cobraça de preços abusivos como os que estão sendo cobrados esta fora das condições dos belorizontinos."
Público durante show de Edgard Scandurra com Arnaldo Antunes
E o meu comentário:
"Show excelente do Fino Coletivo no dia 6 de dezembro. Público razoável, espaço bacana (estação Santa Inês) e começaram a apresentação com a excelente "Hortelã"! Bom pocket show de jazz dentro do vagão do trem e show ruim e picareta do Bossacucanova, ainda por cima sem a banda completa."

Fotos: Flickr do Rod Neiva

Arquivos do blog