Pesquisar nos arquivos

11 de dezembro de 2006

53 HC Fest - dia 2

Admito: o primeiro dia foi tão fraco que não nos animamos a ir ao segundo dia do festival. Mesmo sendo uma noite mais voltada para o punk e bandas mais pesadas, as atrações não foram suficientemente empolgantes.

Tudo bem, a estréia do Porcos Cegos em Belo Horizonte, antigo Blind Pigs, parecia interessante, mas é preciso ter muito ânimo (ou paciência) para este punk rock simplista de letras idem. O mesmo pode se dizer do Calibre 12, porém com instrumental mais pesado.


No mais, um monte de bandas desconhecidas, como Strike (MG), Capotones (DF), The Folsoms (MG), Eight Microwave (RJ) e Enne (MG), esta última, uma cópia do antigo Diesel que vem evoluindo consideravelmente nos últimos tempos.

O fato de não conhecer a maioria das bandas seria na verdade um incentivo para irmos ao festival, porém, uma rápida lida nos releases destas mesmas bandas, era desanimadora. Entende o que digo com “clichê”? Ou será que “mesmice” soaria melhor?


Uma pena, já que mais uma vez perdemos a oportunidade de ver ao vivo o divertido Zumbis do Espaço (SP), com seu punk death figuraça de "clássicos" como "espancar e sangrar" e "enquanto eu defecar".



Zumbis Do Espaço
- satan chegou


Arquivos do blog