Pesquisar nos arquivos

27 de junho de 2014

Virada Cultural de BH prorroga inscrições

Previsto para encerrar na sexta-feira, 27 de junho, o prazo para envio de propostas de artistas interessados em participar da Virada Cultural de Belo Horizonte foi prorrogado até 2 de julho, quarta-feira. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site viradaculturalbh.com.br. A segunda edição da Virada Cultural de BH acontece nos dias 30 e 31 de agosto de 2014.

As atividades propostas podem abranger diferentes manifestações artísticas (música, teatro, dança, cinema, literatura, fotografia, artes plásticas, intervenções e outras) e devem ser enviadas por artistas de BH e região metropolitana.

Em sua primeira edição, realizada em 2013, a Virada aconteceu entre os dias 14 e 15 de setembro com 24 horas de programação e público estimado em mais de 200 mil pessoas. Ao todo, foram mais de 430 atrações artísticas, envolvendo cerca de 2 mil artistas e 1.500 profissionais do mercado cultural. Foram ocupados 52 espaços da capital, entre praças, parques, centros culturais, teatros e outros locais, que receberam uma programação artística diversificada e acessível ao público da cidade.

Arquivos do blog