Pesquisar nos arquivos

3 de junho de 2013

Dicas de aplicativos aleatórios

True skate
A versão virtual do skate de dedo, misturado com a série de jogos Tony Hawk's. Gráficos impressionantes.

Dots
Metáfora da vida nas redes sociais, na qual quem faz mais conexões "vence". É uma espécie de Candy Crush mais bonito e com um conceito por trás pra tentar fazer você se sentir menos mal por desperdiçar horas no game. Observação: meu recorde é 301 pontos.

Rando
App fotográfico experimental no qual usuários anônimos trocam fotos com um desconhecido por vez. A cada foto que você envia um usuário (e apenas ele) a recebe sabendo apenas a cidade onde a foto foi feita e em alguns instantes você recebe outra imagem, feita por outra pessoa, enviada de outra parte do mundo. Não há nenhum tipo de edição das imagens e serve mais para conhecer um pouco do cotidiano de estranhos ao redor do planeta.

Billr
Aplicativo para dividir contas entre várias pessoas. Fácil de usar, pode calcular taxas (como os 10% de serviço, geralmente cobrado) e gorjetas. 

Eggtimer
Um tanto quanto retardado e prático ao mesmo tempo: um app que simula um timer em formato de ovo colorido.

Untime
Outro timer, porém muito mais estiloso e minimalista, apenas com pontos que formam o tempo selecionado e vão se apagando à medida que o período determinado acaba.

 

Pocket Yoga Builder
Sim, um app para guiar você na prática de yoga. Os planos podem ser organizados por dificuldade, categoria e outros parâmetros. No site do desenvolvedor há imagens descritivas de cada posição. Observação: bom mesmo é praticar o naked yoga.

Arquivos do blog