Pesquisar nos arquivos

28 de setembro de 2012

Discotecagem no show do Cícero, sábado (dia 29), em BH

Um dos principais novos artistas da cena musical indie em 2012, Cícero toca mais um vez em Belo Horizonte no sábado, 29 de Outubro, no Studio Bar. Serei o DJ da noite, que está com os ingressos antecipados quase esgotados (ainda dá pra comprar online, pelo site Sympla). Da última vez que o Cícero tocou por lá, foi assim:

"Se no CD o aspecto intimista é ressaltado até no título, ao vivo as músicas ganham força, como se o peso percussivo e a distorção dessem a aspereza necessária para tornar todo o conjunto mais intenso e certeiro. Ao vivo, fica clara a identificação do público com as letras. Durante praticamente todo o show as músicas foram cantadas pelos fãs, que logo nas primeiras notas de cada música se manifestavam de forma exaltada mais rápido do que um participante do "Qual é a música?".

Sentado com o violão no colo durante todo o show, Cícero não precisou de muitos artifícios para provocar a empatia do público. Como o próprio escreveu no Facebook, foram mais confetes, palmas e carinho do que ele jamais pensou receber algum dia. Calma, Cícero. Vem mais por aí."

Arquivos do blog