Um dos principais novos artistas da cena musical indie em 2012, Cícero toca mais um vez em Belo Horizonte no sábado, 29 de Outubro, no Studio Bar. Serei o DJ da noite, que está com os ingressos antecipados quase esgotados (ainda dá pra comprar online, pelo site Sympla). Da última vez que o Cícero tocou por lá, foi assim:
"Se no CD o aspecto intimista é ressaltado até no título, ao vivo as músicas ganham força, como se o peso percussivo e a distorção dessem a aspereza necessária para tornar todo o conjunto mais intenso e certeiro. Ao vivo, fica clara a identificação do público com as letras. Durante praticamente todo o show as músicas foram cantadas pelos fãs, que logo nas primeiras notas de cada música se manifestavam de forma exaltada mais rápido do que um participante do "Qual é a música?".
Sentado com o violão no colo durante todo o show, Cícero não precisou de muitos artifícios para provocar a empatia do público. Como o próprio escreveu no Facebook, foram mais confetes, palmas e carinho do que ele jamais pensou receber algum dia. Calma, Cícero. Vem mais por aí."
Leia o texto completo do Meio Desligado.