Pesquisar nos arquivos

25 de julho de 2012

Novidades de Marcelo Jeneci, Criolo, Marcelo Camelo, Felipe Cordeiro, Skrotes e Zemaria

Skrotes
Representante do Brasil na coletâna Music Alliance Pact de Junho, a catarinense Skrotes lançou um vídeo para a funkeada "Intervalinho", faixa do seu primeiro CD, homônimo. Tanto o vídeo como o álbum podem ser acessados abaixo.



Marcelo Camelo
Simplesmente lembrei que ainda não havia publicado por aqui esse clipe do Marcelo Camelo. Mais próximo da videoarte do que dos videoclipes convencionais.


Felipe Cordeiro
Uma das promessas da nova cena musical paraense, Felipe Cordeiro lançou em 2011 o elogiado CD Kitsch Pop Cult e agora aparece com novo clipe, "Legal e ilegal". O vídeo é parte do projeto Conexão Música e Imagem (patrocinado pelo Conexão Vivo), também responsável pelo videoclipe de "Xirley", da Gaby Amarantos. 


Criolo
O personagem messiânico cada vez mais forte do rapper paulistano é o centro do clipe de "Mariô". Prepare-se para a saturação em breve. 


Marcelo Jeneci
Cada vez mais próxima de se posicionar como uma marcha nupcial da nova geração, "Pra sonhar", de Marcelo Jeneci, ganhou um vídeo colaborativo com trechos de casamentos. Presta atenção nas imagens aos 2:53, 3:16 e 4:08, do casamento do próprio artista.


Zemaria
A banda capixaba Zemaria está com trabalho novo e uma de suas músicas fará parte no videogame Fifa 2013, um dos mais famosos do mundo. O EP Instant lover pode ser ouvido online, com suas duas músicas inéditas e três remixes da faixa-título. O clipe de "Instant lover", obra da produtora (também capixaba) Olhos Coloridos, pode ser visto abaixo.

Arquivos do blog