Pesquisar nos arquivos

26 de julho de 2012

O novo clipe (sexy) do Black Drawing Chalks


Prestes a lançar seu 3º CD de inéditas, No dust stuck on you, o quarteto goiano Black Drawing Chalks divulga a primeira música de trabalho do novo álbum: "Cut myself in 2". Com uma pegada romântica até então inexistente no repertório da banda, a música traz em seu clipe a materialização das mulheres sensuais sempre apresentadas no material gráfico do BDC em meio às paisagens bucólicas da cidade de Pirenópolis, em Goiás.

O vídeo de "Cut myself in 2" é o primeiro de uma série de lançamentos que precede o novo álbum. No início de agosto, estreia um novo clipe e na sequência será lançado um aplicativo para celulares do Black Drawing Chalks, dando continuidade às novidades semanais que a banda divulgará até o lançamento do CD, em setembro.

No dust stuck on you, o novo CD, foi gravado em Goiânia e produzido pelo próprio Black Drawing Chalks ao lado de Gustavo Vazquez e Fabrício Nobre. A mixagem ficou por conta de Vazquez e a masterização foi feita em Nova York por Allan Douches (que já trabalhou com bandas como Mastodon, Run MDC, Chemical Brothers e LCD Soundsystem). Diferentemente de seus antecessores, os elogiados Life is a big holyday for us (6º melhor CD brasileiro de 2009 segundo a revista Rolling Stone) e Big deal, o novo trabalho amplia a sonoridade da banda e traz a música mais pop de sua carreira, assim como a mais pesada. Prepare-se!

Ficha técnica
Direção: Antônio Guerino
Edição: Antônio Guerino e José André
Produção: Serão Feelmes

Arquivos do blog