Pesquisar nos arquivos

28 de novembro de 2011

Compacto Petrobras e o Meio Desligado na Confraria!

Um dos projetos musicais mais interessantes da internet brasileira, o Compacto Petrobras se destacou em 2011 pelos encontros que promoveu, unindo artistas da nova geração da música  nacional em programas de vídeo produzidos para web. Neste ano, fico extremamente feliz em contar que fui um dos curadores ao lado do Pedro Alexandre SanchesCharles GavinFabrício NobrePatrícia Palumbo, Ana Morena, Marcelo CostaJuliano Polimeno, Plínio Profeta, Marcelo Damaso e Fernando Rosa, no que eles chamam de "confraria".


O formato mudou um pouco e agora conta com a participação do público na definição dos artistas que participarão dos encontros. Na primeira fase, artistas da nova geração disputaram para tocar com o lendário Luiz Caldas. O processo está na fase final, na qual Eddie, Diego de Moraes e Banda Uó contam com o voto popular para definir o vencedor.

O próximo encontro divulgado é o da cantora Elza Soares com o rapper Emicida. Antes dele, no entanto, foi lançado o vídeo da parceria entre o também rapper Slim Rimografia e a Banda Black Rio, que você vê abaixo.



Para quem ainda não conhecia o Compacto, assista alguns dos encontros promovidos na edição anterior do projeto.

Gaby Amarantos + Catarina Dee Jah


Pinduca + Do Amor

Arquivos do blog