Pesquisar nos arquivos

22 de outubro de 2011

Promoção: The Gift, Fusile e Dead Lover's Twisted Heart


No dia 28 de Outubro, a portuguesa The Gift (que esteve na programação do Rock in Rio 2011) e os mineiros das bandas Dead Lover's Twisted Heart e Fusile tocam no Music Hall, em BH. O evento, patrocinado pelo Banco Santander e com produção local da Mais Brasil, tem ingressos à venda por R$ 20 (inteira), mas o Meio Desligado descolou um presente para dois sortudos que poderão ir de graça aos shows: vou sortear dois ingressos.

Pra ganhar, é relativamente fácil: basta publicar aqui nos comentários um post do Meio Desligado que você ache mais interessante (por ser relevante, engraçado, uma merda tão grande que mereça destaque ou por qualquer outro motivo, contanto que tenha marcado você). É só deixar o link do post nos comentários e explicar porque o escolheu. A promoção vale até o dia 27 de Outubro, quinta-feira, ao meio-dia. Os vencedores serão anunciados no mesmo dia e deverão buscar os ingressos na sexta-feira, dia dos shows, em endereço a ser combinado.


Fusile e Dead Lover's já são bastante conhecidas na cena indie de BH. Estão entre as novas bandas alternativas mais divertidas do país e apresentam uma evolução constante. A The Gift não é tão conhecida no Brasil (eu também não conhecia), mas é uma das bandas mais famosas de Portugal e apresenta uma mistura interessante de indie rock e eletrônica. É realmente surpreendente e não deixa nada a desejar se comparada a bandas renomadas no meio indie mundial, como Broken Social Scene (que neste ano toca no festival Planeta Terra, em São Paulo). Não à toa, recentemente a banda passou a integrar o elenco da agência Billions, a mesma do Arcade Fire, Beirut e Nick Cave.

Arquivos do blog