Pesquisar nos arquivos

22 de agosto de 2011

Família Takara

Sinônimo de música alternativa de qualidade em São Paulo (com pequenos deslizes), os irmãos Takara são um caso raro na cena musical brasileira. Daniel Ganjaman, Fernando Sanches e Maurício Takara são responsáveis por dezenas de importantes trabalhos realizados nos últimos 15 anos, envolvendo de Racionais MC's e Sabotage a Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Otto. 

Ganjaman é atualmente um dos produtores musicais mais requisitados do país e além de suas recorrentes apresentações com Otto, comanda o Instituto e produziu o elogiado álbum Nó na orelha, do Criolo. Maurício Takara é integrante do Hurtmold (também banda de apoio de Marcelo Camelo), tem o projeto solo M Takara, co-produziu o 2º CD de Mallu Magalhães e foi baterista de vários artistas. Fernando Sanches é engenheiro de som e baixista, tocou no CPM 22 (sic) e está mais ligado à cena hardcore.

Aproveitando a deixa do dia dos pais a revista Trip fez uma breve entrevista com o trio de músicos, também responsável pelo estúdio El Rocha, em SP.

Arquivos do blog