Pesquisar nos arquivos

17 de setembro de 2010

Edital de patrocínio Conexão Vivo

Inscrições no Conexão Vivo, programa de patrocínio de projetos na área musical da Vivo, terminam na próxima segunda-feira, 20 de setembro. A Vivo tem se destacado nos últimos anos como uma das principais empresas fomentadoras da música no Brasil, patrocinando, entre outros, festivais como o Coquetel Molotov (Recife), Se Rasgum (Belém), Omelete Marginal (Vitória) e Jambolada (Uberlândia). Fica claro que essa é uma ótima oportunidade para todos os empreendedores que têm projetos musicais aprovados via lei de incentivo, sendo que também há opção para aqueles que produzem projetos ainda não aprovados em leis de incentivo fiscal.

No vídeo abaixo, Kuru Lima, coordenador do Conexão Vivo, explica o processo. E, mais abaixo, estão as respostas às dúvidas mais comuns feitas à equipe responsável pelo edital.


1. Qual é a diferença entre proposta 1 e 2?
No Edital de Projetos Incentivados Conexão Vivo 2010 cada proponente pode cadastrar até duas propostas. Se você está cadastrando seu primeiro projeto, utilize a Proposta 1. Se for o segundo, a Proposta 2.
LEMBRE-SE - cada proponente terá apenas um projeto selecionado!

2. Onde se inscrevem Projetos de São Paulo e Rio de Janeiro, estados que tem lei de incentivo à cultura mas nao estão entre aqueles abrangidos pelo edital?
Projetos de proponentes de São Paulo e Rio de Janeiro, e demais estados que possuem Leis Estaduais de Incentivo à Cultura mas não estão entre aqueles abrangidos pelo Edital devem se cadastrar no Banco de Projetos. É também neste Banco que projetos aprovados em outras Leis [Municipais, Estaduais ou Federal] e projetos que não foram submetidos à leis de incentivo devem se cadastrar.

3. Há a possibilidade de salvar o projeto e continuar a preencher em outro momento?
Sim. Para isso, basta clicar, no final da Ficha de Inscrição, no botão "Continuar". Na página seguinte, confira suas informações e clique em "Salvar". 
Quando desejar continuar o preenchimento, acesse o portal, faça login, clique em "Edite seu Perfil", selecione a aba lateral esquerda - "EDITAIS", e na seção "Você já se inscreveu" escolha a Proposta em questão. Ao final da página, clique no botão "Editar" para continuar com o preenchimento.

4. Onde fica a ficha de inscrição?
Você pode acessar a Ficha de Inscrição seguindo os passos abaixo:
a) Crie seu perfil no Portal Conexão Vivo ou faça login, caso já tenha perfil criado;
c) Selecione a proposta que mais se adequa ao seu projeto; 
d) Leia as intruções, o regulamento e clique em "Li e aceito o Regulamento";
Pronto - na próxima página será exibida a Ficha de Inscrição!

5. Como eu finalizo minha inscrição?
Após preencher toda a ficha de inscrição, e carregar todos os arquivos que o Edital exige, clique, na página da Ficha de Inscrição, em "Continuar". Confira todas as informações do seu Projeto na página seguinte e clique em "Salvar". Acesse então a aba lateral esquerda "EDITAIS", selecione a Proposta que você já preencheu completamente e, no final da página, clique em "Enviar".
Ao clicar em "Enviar", será exibido uma caixa de mensagem com o seguinte texto - "Após enviado o perfil para o edital, ele ficará bloqueado para edição. Deseja continuar?". Caso você queira mesmo finalizar sua inscrição, clique em "OK". Em seguida, será exibido o seu número de protocolo.
IMPORTANTE: Anote esse número. É ele que identifica o seu projeto.

Arquivos do blog