Pesquisar nos arquivos

6 de julho de 2010

Promoção Assim Caminha o Rock – Converse

Se liga, mané, porque essa promoção da Converse termina amanhã, 7 de julho! São tênis customizados (na imagem abaixo, os modelos dos anos 50, 60 e 70) pelo estúdio de design Bicicleta Sem Freio  (do vocalista e do baterista do Black Drawing Chalks) e na semana que vem, no dia 13 de julho, tem mini-festival com ótima programação pra comemorar o dia mundial do rock. Abaixo, o material de divulgação que explica a promoção e a ação da Converse.
"Pra aquecer a espera pelo Flashrock 2010 você pode faturar na faixa um Converse, inspirado na sua década favorita do Rock & Roll, fazendo o que mais gosta: escolhendo suas músicas preferidas! É a promoção Assim Caminha o Rock. Para participar, basta você escolher qual a década do Rock (dos anos 50 até hoje) mais importante pra você e por quê. Depois, é só escolher os principais hits que marcaram a época. Os vencedores ganham um Converse todo exclusivo, inspirado na sua década favorita e customizado pelo trio insano do Bicicleta Sem Freio.

Ilustradores de Goiânia, a referência principal do trio BSF (Douglas de Castro, Victor Rocha e Renato Reno) é música, comportamento, todo esse universo bem Rock & Roll, com a cara e atitude da Converse. 
Esse ano a Converse chega a mais uma cidade com seu Flashrock, pra celebrar em grande estilo o Dia Mundial do Rock. Desde 2007 no esquema da invasão total com muita arte e música em pontos estratégicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em 2010, a comemoração será numa das cidades mais importantes no cenário do rock brasileiro. Então participe da promoção agora, escolha as músicas e, claro, marque bem grande no calendário o dia 13 de julho. Sua cidade pode ser invadida!"

Durante o processo de inscrição na promoção você deve escolher os hits da década que mais gosta. Quem selecionar os anos 70, por exemplo, irá encontrar essa "listinha" abaixo:
“London Calling” - The Clash
“Anarchy in the UK” - The Sex Pistols
“We Will Rock You” - Queen
“Sweet Home Alabama” - Lynyrd Skynyrd
“Space Truckin’”- Deep Purple
“Walk This Way” - Aerosmith
“Heart of Glass” - Blondie
“Paranoid” - Black Sabbath
“Walk on the Wild Side” - Lou Reed
“Bang a Gong (Get It On)” - T. Rex
“Rock and Roll” - Led Zeppelin
“I Wanna Be Sedated” - The Ramones
“Search and Destroy” - The Stooges
“Heroes” - David Bowie
“Black Dog” - Led Zeppelin
“Instant Karma” - John Lennon
“Highway to Hell” - AC/DC
“Rock and Roll All Nite” - KISS
“My Sharona” - The Knack
“Hey Hey My My (Into the Black)” - Neil Young
“Lust for Life” - Iggy Pop

Arquivos do blog