Pesquisar nos arquivos

10 de julho de 2010

Flashrock 2010: ganhe um All Star personalizado pelo Bicicleta Sem Freio!

Na próxima terça-feira, dia 13 de julho, a Converse promove o FlashRock 2010 em BH, às 18h na Praça da Savassi. Lá serão distribuídos os ingressos para os shows do Macaco Bong, Black Drawing Chalks com Chuck Hipolitho, Monno, Fusile, Hell´s Kitchen Project, Proa e Dead Lover´s Twisted Heart que acontecem no mesmo dia, mais tarde, no Lapa Multishow. Cada uma das bandas fará eu show focado em uma década específica (Monno nos anos 90, Fusile nos 70, Dead Lover´s nos 50, etc).

Como parte da divulgação do evento o estúdio de design Bicicleta Sem Freio (de integrantes do Black Drawing) criou estampas especiais para modelos de All Star, cada um deles inspirados no rock das décadas de 50 até a atualidade. 

Um par desses tênis (ao lado, as ilustrações referentes às décadas de 90 e 80 e aqui você confere os outros modelos) será sorteado aqui no Meio Desligado e você pode escolher o aquele inspirado na década que mais lhe interessar. A promoção termina na terça, dia 13, e para concorrer você deve responder a pergunta abaixo para o email equipe@meiodesligado.com, com o assunto do email "Promoção Converse Flashrock":
Quais bandas da programação do Flashrock 2010 já fizeram shows na festa Meio Desligado?

O nome do vencedor será divulgado na quarta-feira. Boa sorte e boa festa!

Arquivos do blog