Pesquisar nos arquivos

15 de agosto de 2009

Música independente em todos os finais de semana de setembro

Enquanto a edição 2009 do festival Jambolada foi adiada em Uberlândia por causa da gripe suína (a data inicial era no meio de setembro), Belo Horizonte se prepara para receber mais uma vez os festivais Garimpo e BH Music Station, que acontecem em setembro na capital e, a julgar pelas bandas confirmadas até o momento, proporcionarão bons momentos aos interessados em música alternativa/independente.

O BH Music Station, que acontecerá novamente em estações e vagões de metrô da cidade, já tem confirmandos os shows do Forgotten Boys (pela primeira vez em BH com a nova formação), Macaco Bong, Vanguart, Cordel do Fogo Encantado e Lenine. Os shows acontecerão nos dias 19 e 26 de setembro e 3 de outubro.

O festival Garimpo, realizado pelo pessoal do programa de TV Alto-Falante, acontecerá nos dias 4, 5, 6, 11 e 12 de setembro e terá em sua programação o ótimo Wado (que acaba de lançar CD novo), Violins (voltando das cinzas), Mopho, Supercordas, Graveola e o Lixo Polifônico, Los Porongas e Nuda, entre outros. Dessa vez os shows acontecerão no Studio Bar. Uma semana antes do início oficial do festival vai rolar a festa de lançamento, 27 de agosto, na Velvet, com a equipe do Alto-Falante e convidados discotecando.

Nuda - "Maruimstad"



Hora de quebrar os porquinhos e gastar o barão (ou montar um blog picareta sobre música e tentar se credenciar pra tudo).

Arquivos do blog