Pesquisar nos arquivos

23 de junho de 2009

Mistureba # 8

sem ordem de preferência.

Redação da Trip

A Trip, uma das minhas revistas favoritas, mostrou sua redação para a Enxame.tv, iniciando uma parceria que promete render ótimos resultados. Matéria ágil, com um bom ritmo e um trabalho gráfico interessante. Já faz um tempinho que publicaram isso, mas essa é a vantagem da internet.



Sem Palavras com Algo a Dizer
"Com propostas sonoras variadas, nova geração do rock independente aposta nas canções sem vocais". Prévia da matéria que está na Rolling Stone desse mês (e que tem uma capa hor-ro-ro-sa, bicha!). Eu não vou comprar e não vai me fazer falta alguma.

Diário de bordo no Porto Musical
O festival já acabou e agora você pode sacar um pouco do que aconteceu através da experiência do pessoal do coletivo Mundo, que pegou estrada em João Pessoa à caminho de Recife para o evento.
Eles não beberam enquanto dirigiam, ok? Isso é feio.

"Essa Canção Francesa", de Thiago Pethit
O Pethit dá o recado:
"Convido-os a assistir ao clipe da música ‘Essa Canção Francesa’, que faz parte do meu EP de estreia, ‘Em Outro Lugar’. Dirigido por Rafael Barion e Adams Carvalho, o vídeo foi feito com uma técnica de animação conhecida como rotoscopia. Ele foi filmado, editado e depois desenhado frame por frame pelo Adams Carvalho. Esse é o segundo clipe do Adams, que já tinha dirigido o vídeo de ‘Green Grass’, da Cibelle."



Macaco Bong e Autoramas em uma foto mal feitaMacacos andando de autorma na Argentina
"O Kayapy foi aproveitar a grana a mais ganha com o cambio e foi atrás de um afinador para guitarra. Explicando melhor, aqui um real vale cerca de 1,75 pesos. O preço dos produtos são praticamente os mesmos, mas a grana quase dobra com o cambio. Tamanha foi a felicidade na banda quando vimos o Fender PT100. Segundo o Ynaiã, a banda esta dividida em Antes Argentina e Depois Argentina".

Trecho do diário de turnê do grande Macaco Bong na Argentina, onde trombaram com o Autoramas também. Não sei onde publicaram isso, só sei que foi assim, belê?

Arquivos do blog