Pesquisar nos arquivos

11 de setembro de 2008

Nesse finde

Essa tem sido uma das mais pesadas semanas, em termos de tarefas a serem feitas, mas ao menos os motivos (ganhar dinheiro, pegar meu diploma, fazer algo que não seja medíocre e que dê prazer não apenas a mim mas também a outras pessoas) justificam o esforço.

Daqui a algumas horas vou para Ouro Preto, trabalhar no Tudo é Jazz, o festival de jazz da cidade e que esse ano homenageia Milton Nascimento. Nem fico muito tempo por lá e em seguida vou pra Uberlândia, acompanhar o festival Jambolada.

É bem provável (leia-se "com toda a certeza") que eu não queira ver um computador na minha frente até segunda-feira, então uma série de textos que estou preparando para publicar terão que esperar.

Até lá, minha sugestão é que você leia alguma coisa nos arquivos do blog, tenho percebido muita gente nova por aqui e que provavelmente ainda não sabe de muita coisa que rolou, como, por exemplo, o "Manual para divulgação de bandas independentes na internet".

E para quem fica em BH, a dica é conferir a apresentação da ótima banda de metal experimental Elma, que toca no Matriz no sábado de noite junto ao Ballet, Jazz Comfusion e Foz.

Sem contar que está chegando o Escambo...

Arquivos do blog