Pesquisar nos arquivos

9 de março de 2008

Marcelo Campello abandona Mombojó

Foi publicado no site da banda pernambucana Mombojó um comunicado informando a saída de Marcelo Campello, um dos principais compositores do grupo. O motivo da saída de Campello não foi divulgado. Abaixo está o texto sobre a saída do músico:

"Comunicamos ao público da Mombojó o desligamento do compositor e multiinstrumentista Marcelo Campello, que agora trilhará caminhos musicais próprios. Seremos sempre gratos por sua inestimável contribuição na formação da personalidade musical da banda e desejamos os maiores sucessos nesta nova fase de sua vida profissional. Valeu Campello!"

Multi-instrumentista é isso aíNo ano passado Campello lançou seu primeiro álbum solo, Projeções e mais duas séries para violão de sete cordas.

Ps.: Para quem não sabe (ou não percebeu), Marcelo Campello é o sujeito que aparece no cabeçalho do Meio Desligado, logo acima da palavra "meio". A estranha coincidência é que a foto da banda que utilizo desde o início como cabeçalho do blog - feita em um show da banda em Belo Horizonte, mostra o vocalista Felipe sem a cabeça e os outros dois membros que aparecem já não fazem mais parte da banda: Campello, porque acaba de sair; O Rafa, devido a sua morte no ano passado.

Arquivos do blog