Pesquisar nos arquivos

29 de janeiro de 2008

7ª Feira da Música de Fortaleza já está com inscrições abertas

Feira da Música 2008 - 13 a 16 de agostoA Feira da Música de Fortaleza acontece desde 2002 na capital do Ceará e é um espaço para o debate e desenvolvimento de negócios ligados à música independente brasileira. Associada da Abrafin, a Feira é realizada pela Associação dos Produtores de Discos do Estado do Ceará e reúne anualmente músicos, produtores e demais profissionais da música que se encontram durante palestras, exposições e shows, fechando negócios que movimentam milhões de reais em cada edição.

Em 2008, a Feira acontece entre 13 e 16 de agosto e os interessados em participar dos shows, oficinas e palestras já podem se inscrever para enviar propostas para o festival. Músicos de qualquer gênero ou local podem se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site e enviar o material necessário (como CD, ficha técnica, fotos, etc, maiores detalhes no site) até 17 de março.

No caso das oficinas e conferências as propostas devem ser enviadas até 10 de março. A organização pretende selecionar idéias para palestras, debates, seminários, painéis, oficinas e cursos referentes a temas como exportação da música nacional, marketing, empreendedorismo, intercâmbio musical, novas tecnologias, pirataria, etc. Informações completas na seção "Inscrições", no site oficial.

Arquivos do blog