Pesquisar nos arquivos

12 de outubro de 2007

53HC Fest 2007

A 53HC é um dos pilares do hardcore em Belo Horizonte, funcionando como loja, selo, distribuidora e produtora. Nos dias 19 e 20 deste mês, ela realiza mais uma edição do seu 53HC Fest, reunindo 14 bandas que, de uma forma ou outra, mantém alguma relação com o hardcore, mesmo sem serem expoentes do mesmo.

53hc FestAs principais atrações desta edição do festival são Forgotten Boys, Matanza, Móveis Coloniais de Acaju e Canastra. Bandas mineiras (5) e cariocas (4) são maioria, dividindo palco com representantes da música do Distrito Federal (Móveis... e Gramofocas), Paraná (Magaivers), São Paulo (Forgotten Boys) e Sergipe (Rockassetes).

O evento acontece no Bar Brasil (Rua Ouro Preto 301, Barro Preto) e tem classificação etária de 16 anos. Os pais que estiverem acompanhando seus filhos menores não pagam entrada. Os ingressos para cada dia custam R$ 25 na portaria e R$ 20 se forem comprados com antecedência na própria 53HC (Rua Rio de Janeiro 630, Centro, loja 53) ou no estúdio de tatuagens Pietá Tattoo (Rua Paraíba 1441, Savassi).

Programação completa:

19 de outubro, sexta-feira
Matanza (RJ)
Móveis Coloniais de Acaju (DF)
Canastra (RJ)
Ballet (MG)
Moldest (MG)
Proa (MG)
Vulgaris (MG)

20 de outubro, sábado
Forgotten Boys
Gramofocas (DF)
Big Trep (RJ)
Rockassetes (SE)
Magaivers (PR)
Cyius (RJ)
The Folsoms (MG)

Site oficial: www.53hc.com

Aproveite para ler o texto sobre a edição 2006 do 53HC Fest.

Mugg esta noticia

Arquivos do blog