![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXQjWNWwQ8bLG8BGeWlp1C6pICa-VWsQWphxfs5H4KvCm15-DOoouh0ZGUgMMCnLTvS7DN5YCKvmGa3OAxx0Dxkp8nv0wGBj5l0qDLo5i6rl_gY6hN-rAAD1BDW05HOU_ctAyelW2QD7mt/s320/marcelo-campello.jpg)
O álbum é dividido em três partes: "Projeções", formado por composições do período 2005-2006; "Soturnos", por composições de 2004; e "Sonhos", com canções escritas em 2002 e 2003.
Pode não agradar muito aos fãs de sua banda, já que em seu trabalho solo Campello fixa-se exclusivamente em seu violão de sete cordas, como o próprio nome bem diz. Não há vocais ou acompanhamentos, apenas o dedilhado calmo e triste de Marcelo ao longo de 35 músicas, a maioria com cerca de 2 minutos de duração.
Como era de se esperar de Campello, engajado com as questões do direito autoral na internet e de liberdade criativa, "Projeções e mais duas séries para violão de sete cordas" é licenciado através do Creative Commons e pode ser baixado e distribuído livremente, contanto que sem fins lucrativos.
O arquivo zip no qual o álbum está disponível vem acompanhado de toda a arte gráfica que compõe o encarte, para que cada pessoa monte seu cd em casa. Você pode fazer o download diretamente por aqui.
O cd também pode ser comprado em qualquer Livraria Cultura do Brasil e também pode ser encomendado através do email cndantas@livrariacultura.com.br.