Pesquisar nos arquivos

21 de fevereiro de 2013

Quente, nova agência de bandas de BH, faz festa de lançamento

Novo empreendimento na área, release abaixo.


Agência de bandas e produtora cultural, a Quente faz seu lançamento oficial na sexta-feira, dia 22, no CCCP. A festa contará com DJs e show do Dibigode, uma das bandas que integram o elenco da produtora/agência. Formada por três produtores culturais e comunicadores mineiros (Luciano Viana, Marcelo Santiago e Roberta Henriques), a Quente atua no agenciamento, produção, comunicação, gestão de carreiras e elaboração/execução de projetos para o seu casting de artistas, atualmente formado pelo Iconili, Câmera, 4instrumental, Leonardo Marques, Julgamento e Dibigode. A Quente também fornece, sob consulta, os mesmos serviços para demais clientes do meio cultural. 

Com a proposta de oferecer serviços diferenciados e com foco em conceito e qualidade, a Quente faz uso da formação multidisciplinar de seus sócios para atuar de forma integrada ao atual cenário cultural e dialogar com suas constantes transformações: Luciano é músico e publicitário, Marcelo é jornalista e blogueiro (autor do blog meiodesligado.com) e Roberta é mestre em psicologia. Em comum, o trabalho com produção e gestão cultural há anos, participando de grandes eventos e projetos pelo país. 



A Quente iniciou suas atividades de agenciamento e assessoria no segundo semestre de 2012 e desde então levou seus artistas a se apresentarem em mais de 20 cidades, incluindo shows em importantes eventos e espaços culturais, como o Sesc Pompeia, Circo Voador, Leblon Jazz Festival, Feira da Música de Fortaleza, Mostra de Cinema de Tiradentes e Noite Branca. Paralelamente, o trabalho de assessoria resultou em matérias em alguns dos principais veículos do país e em publicações estrangeiras, além de grande repercussão online, um dos focos da Quente. Agora, a partir da festa no CCCP, a produtora/agência inicia nova etapa de produção e co-produção de eventos. 

Quente nas redes 
facebook.com/quentequente 
twitter.com/musicaquente 
youtube.com/musicaquente 
instagram.com/musicaquente 
soundcloud.com/musicaquente 
foursquare.com/musicaquente 



Sobre o Dibigode 
Banda instrumental belo-horizontina que mescla música experimental, rock alternativo e jazz. Lançou seu primeiro álbum em 2011, "Natural e Idênticos ao Natural de Pimentas da Jamaica e Preta", e em 2012 circulou por importantes palcos brasileiros como o Conexão Vivo (sendo a banda instrumental mais votada de todo o país), FIT-BH, Sesc Palladium, Leblon Jazz Festival, Feira da Música de Fortaleza e Inhotim Em Cena. 

Nessa sexta, no CCCP, fazem seu primeiro show do ano, com repertório formado por músicas do primeiro disco, composições inéditas e releituras instrumentais de outros projetos. 

Sobre os DJs 
A discotecagem da festa ficará por conta dos DJs Meio Desligado (pseudônimo de Marcelo Santiago, autor do blog de mesmo nome e um dos sócios da Quente), tocando música brasileira, latinidades e indie; Luciano Viana (outro sócio da Quente) tocando rock alternativo; Roger Deff (vocalista do Julgamento) tocando hip hop e música brasileira; e outros convidados-surpresa. 

Serviço 
Festa de lançamento da Quente 
Show do Dibigode, DJ Meio Desligado e convidados 
Dia 22.2, sexta-feira, a partir das 22h 
No CCCP (Rua Levindo Lopes, nº 358, Savassi, BH) 
Entrada: R$25 
Informações: contato@quente.org.br, (31) 3582.5638 (CCCP),

Arquivos do blog