Pesquisar nos arquivos

26 de novembro de 2011

Mistureba: Lollapalooza, volta do Los Hermanos, novos vídeos, nova banda

Los Hermanos anuncia datas de nova turnê
Desde que anunciaram o recesso da banda em 2007 o Los Hermanos fez poucos shows (sendo que os principais deles foram na abertura dos shows do Radiohead no Brasil e no festival SWU do ano passado), mas em 2012 mais fãs poderão ver a banda nos palcos novamente. Recentemente, a banda anunciou uma série de shows durante os meses de Abril e Maio, começando na edição de comemoração de 20 anos do festival Abril Pro Rock, no Recife, dia 20 de Abril de 2012. Na sequência, a banda fará shows em Fortaleza (dia 21), Brasília (dia 5 de maio), Salvador (dia 6), São Paulo (dia 11), Porto Alegre (dia 12), Belo Horizonte (dia 19) e no Rio (dia 26). 

Rodrigo Amarante fez o comunicado oficial:
“Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou ‘Cher Antoine’, uma música do ‘Bloco’ que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!”

Lollapalooza divulga vídeo sobre edição brasileira

Indie Festival no Rio de Janeiro

Dias 9 e 10 de Dezembro, no Studio RJ. Bajofondo Remixed e China em um dia, Bomba Estéreo e Otto no outro. Ingressos antecipados por R$ 30. Na hora dos shows, R$ 60.

Novos vídeos da Granada Filmes
Organizando minhas pastas de emails achei alguns sobre esses vídeos abaixo, da produtora Granada Filmes. Não possuem nada de excepcional, mas são bem gravados e as músicas são boas.

Database, "New disco"

Gloom, "Parafina"

Cérebro Eletrônico, "Decência"

Duyi
Demorei a ouvir essa Duyi porque estava muito atarefado quando me enviaram as músicas, mas fiquei muito surpreso com o som agora que consegui escutá-los. Trata-se do novo projeto de dois integrantes do L.A.B (banda da qual tenho até hoje um rascunho de texto sobre um show deles que vi em Porto Alegre em 2009 e ficou marcado como um dos melhores que vi naquele ano), mantendo as influências oitentistas de rock alternativo dançante e synthpop, porém adicionando sonoridades pré-britpop e shoegaze.

Arquivos do blog