Pesquisar nos arquivos

23 de maio de 2011

Festival Escambo recebe inscrições de bandas independentes

Escambo 2009 em Sabará

A 4ª edição do Escambo - Festival de Experiências Culturais será realizada na cidade histórica de Sabará (MG) entre os dias 18 e 24 de julho e recebe inscrições de bandas interessadas em tocar no evento. As inscrições devem ser feitas até 27 de maio através do Toque no Brasil e são gratuitas. A equipe do festival selecionará quatro das bandas inscritas para tocar no Escambo e oferece cachê, alimentação, hospedagem e transporte local para as selecionadas. Não há restrição em relação ao Estado de origem da bandas, mas o festival só se responsabiliza pelo transporte da banda dentro da cidade de Sabará.

Em 2009, quando foi realizada a 3ª edição do Escambo, tocaram bandas como Black Drawing Chalks, Macaco Bong, Graveola e o Lixo Polifônico, Transmissor, Dead Lover's Twisted Heart, 4instrumental e Pequena Morte para público de mais de 10 mil pessoas (conforme dados oficiais da Polícia Militar).

Este ano o festival integra o Conexão Vivo, programa de patrocínio no meio musical da Vivo, e sedia o Congresso do Fora do Eixo Minas (do qual participam membros de todos os coletivos mineiros do Fora do Eixo).

Arquivos do blog