Pesquisar nos arquivos

21 de agosto de 2010

Love Bazukas

Criado no auge do hype indie em torno da banda goiana Black Drawing Chalks, o Love Bazukas é um projeto especial da banda junto ao guitarrista e vocalista Chuck Hipolitho, mais conhecido por sua ex-banda, Forgotten Boys, atual membro do Vespas Mandarinas.

Para se diferenciar de suas bandas de origem e manter a identidade rock´n´roll que os caracteriza, as 4 canções que compõem o EP homônimo do Love Bazukas pendem para o hard rock, deixando (um pouco) de lado  o stoner rock do Black Drawing Chalks e o rock de garagem/punk do Forgotten Boys. O resultado não é de forma alguma tão bom quanto o das bandas originais de seus membros, mas não decepciona.


O destaque é a ótima "Hug me once again", com Chuck nos vocais (ele e Vítor, do BDC, se alternam nos vocais das faixas), uma típica canção rock´n´roll com pinta de hit: grande riff, boa melodia e refrão fácil. "Destroy this little boy" explora uma faceta mais dançante e "Little crazy" é o único momento em que a velocidade diminui, enquanto "Down on me" poderia facilmente integrar um lançamento mais lo-fi do Black Drawing Chalks.


Gravado em fevereiro, durante o período em que o Black Drawing esteve no estúdio Costella, do Chuck, o EP teve todo seu processo de produção registrado e disponibilizado no portal Nagulha, onde está hospedado para download gratuito desde março de 2010.

Arquivos do blog