Pesquisar nos arquivos

20 de agosto de 2009

Final de semana agitado

São Paulo

Festa Monstronco

Black Drawing Chalks, MQN e Elma juntos na Monstronco, festa da Monstro Discos com a Tronco, é certeza de uma noite incrível e extremamente pesada e barulhenta. Os shows acontecerão neste sábado, 22 de agosto, no CB Bar, em São Paulo, e a entreda custa só R$ 10.

Estou indo para São Paulo nesta madrugada e é possível que eu apareça por lá, afinal, não é todo dia que dá pra ver essas três bandas juntas.

Serviço:
FESTA MONSTRONCO
Data: 22 de Agosto (Sábado)
Local: CB Bar
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda
Horário: 19h00
Preço: 10,00
Info: (11) 3666-8971

Ludov
No mesmo dia 22 o Ludov lança seu novo CD, Caligrafia!, terceiro álbum da banda, na Clash. Segue trecho do release do CD:
"Não houve conversas prévias, tentativas de se achar um caminho ou algum tipo de censura antes do processo de criação. Em busca de assegurar essa liberdade, o Ludov viajou para um sítio sem nenhuma canção na bagagem, apenas com o objetivo de criar e gravar, longe de tudo e a partir do nada, as novas canções.

Habacuque Lima, Mauro e o amigo Fábio Pinczowski, sócios no Estúdio 12 Dólares e cúmplices no projeto Liga Leve, assumiram a responsabilidade pela produção do álbum. Decisão fundamental para que o processo fluísse naturalmente, sem aquela pressão vinda do mundo de fora. Depois de ter trabalhado com Chico Neves, produtor renomado de artistas como O Rappa, Skank e Los Hermanos, entre outros, a banda sabia que a cobrança não seria pouca.

Mas, ao se ouvir o produto final, recheado de arranjos inteligentes, de instrumentos inusitados (como ukelele) e harmonias vocais delicadas e bem construídas, difícil não chegar à conclusão de que a banda acertou na sua escolha."


22/08/2009, sábado - São Paulo/SP
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969
Coquetel: das 20h às 23h (no mezanino)
Show: 21h30 em ponto


Belo Horizonte

Savassi MOV
"O Savassi Festival Mov é um seminário e concurso de vídeo que acontece como evento tangenciador do Savassi Festival. O seminário acontece no Café com Letras, entre os dias 19 e 21 de agosto, das 15 às 18h. Neles serão discutidos diversos temas diretamente com o público. Fique atento para programação.

O evento tem como iniciativa de documentar o Savassi Festival e expandir as possibilidades criativas associadas ao festival."



Programação:
19 de agosto | dia 01
> Introdução ao workshop e ao concurso com Hudson Vianna
> Um olhar sobre a produção audiovisual contemporânea com Hudson Viana.
> Pensando e conhecendo o novo paradigma de produção na Web - Novas tecnologias com Alemar Rena.

20 de agosto | dia 02
> Realizadores : Referências, estilos e paradigmas da produção audiovisual moderna (videoclipe, publicidade, cinema, cultura pop) com Tiago Alves e Conrado Almada

21 de agosto | dia 03
> Tecnologias e Estratégias de Produção, Divulgação e Multiplicação na Web - Fabiano Waewell (Finalizador e Desenvolvedor de Tecnologias Interativas ) Thiane Loureiro (Diretora da Edelman Digital para a América Latina)

Lise + L_ar
Segue abaixo o convite enviado pelo grande Daniel Nunes:
"Convidamos todos para as apresentações que faremos dentro do I Festival de Performance em Belo Horizonte.

Eu e Leandro Araújo apresentaremos um set live de música eletroacústica e vídeo em tempo real nesta sexta feira, dia 21/08 às 23h. no Bar do Festival de Performance. O Bar se instala na Gruta, sede da da Maldita Cia.

E no sábado, dia 22, começam nas dependências do Galpão Cine Horto as performances selecionadas para o Festival. Eu e Carlos Paulino, amigo de pesquisas sonoras, apresentaremos uma peça que está em constante pesquisa de sons: "Peça para Vibrafone, computador e Motores".

Programação na Gruta
21 de Agosto – Sexta-Feira – A partir das 22h – Entrada R$ 15,00
Lise + L_ar
Faixa de Gaza
Dj’ Eclético
Endereço Gruta: Rua Pitangui, 3613C, Bairro Horto, Belo Horizonte.

Programação I Festival Performance
22 de Agosto - Sábado - 19h. - Entrada Franca
Lise + Carlos Paulino _ Peça para Vibrafone, Computador e Motores
Endereço Galpão Cine Horto: Rua Pitangui, 3613 - Horto Belo Horizonte - MG

Arquivos do blog