Pesquisar nos arquivos

4 de abril de 2009

Slow motion

Só queria deixar um aviso para as pessoas que me enviaram emails recentemente e que não foram respondidas: dei uma diminuída no ritmo, estou tentando fazer menos coisas simultaneamente para investir mais em cada uma delas. Parei de ler muita coisa na internet, acabava tendo contanto com muuuuita coisa que na maior parte do tempo era porcaria. Preferi focar em coisas que me interessam mais, estou lendo alguns artigos, alguns livros, assistindo alguns documentários que baixei há algum tempo e estavam parados aqui no computador, etc.

Esse ano o número de emails que recebo pelo Meio Desligado aumentou muito e, somados aos assuntos particulares e de trabalho, fica difícil conciliar tudo. Na maior parte das vezes prefiro responder com um certo atraso do que enviar um frio e vazio "Ok, recebido". Isso é uma merda. Acabo respondendo alguns, marcando outros para responder depois.

Acontece que agora percebi que existem emails de dois meses atrás que ainda estão esperando por retorno e, por isso, resolvi esclarecer a situação. Com o passar do tempo algumas coisas acabam perdendo o sentido, então, nesses casos, nem vou responder. Mas eu sempre leio tudo, mesmo que os acontecimentos da semana me impeçam de responder.

No final das contas, é sempre mais rápido e prático responder a um comentário no blog do que um email. Então, se o assunto que você for tratar não for algo mais particular, sugiro que deixe na parte de comentários. Precisando de sigilo, não se acanhe em mandar um email para o equipeARROBAmeiodesligado.com.

Arquivos do blog