Aproveitando o clima, acho que algumas dicas etílicas vêm ao caso. Antes que alguém pense que as postagens bastante pessoais vão tomar conta, lembro que álcool e música independente caminham lado a lado, saltitantes e sorridentes (ao menos por um tempo).
Os perigos de se misturar bebidas
Também vale passar algum tempo nos links abaixo, para que sua próxima degustação etílica permeada pelos prazeres mundanos enquanto busca a elevação espiritual (a.k.a bebedeira) seja mais prazerosa e culta.
- Drink Drinker. Do Daniel Poeira, que além de ter participado de váraias bandas (entre elas a ótima Esquadrão Atari), trabalha com artes visuais, tem vários blogs e é professor
- Bebidinhas. Apesar do nome meio idiota, tem boas notícias sobre o mundo das "boas coisas líquidas da vida" (slogan perigosíssimo)
- Modern Drunkard Magazine. Uma abordagem mais cultural da bebida
- Clube da Vodka e Vodkas. Para aprender sobre a bebida e descobrir alguns drinks novos
- Cachaças. O mesmo do link acima, porém sobre cachaças
- Beer Architecture. Tem que ter grana pra aproveitar as dicas desse
- Pin Up Bar. O mais bonito de todos os links indicados, mas está parado. Meio fútil e é preciso ter paciência nos vídeos, mas ao menos é diferente.
Trilha sonora? "Porre de vodka", do Biônica, é claro.
Ps.: A imagem foi criada pelo blog gringo Sloshpot, traduzida pelo blog brasileiro O de sempre nunca e adaptada por mim.
Outro "Ps.": "averbuckiana" foi sacanagem, hein?
Outro "Ps.": "averbuckiana" foi sacanagem, hein?