Pesquisar nos arquivos

22 de janeiro de 2009

Mistureba #5: uma chegada, um retorno e um fim?

Forgotten Boys
Após cerca de 10 anos como guitarrista e vocalista do Forgotten Boys, Chuck Hipolitho anunciou sua saída da banda, uma das principais do rock alternativo brasileiro. A saída teria ocorrido para que Chuck pudesse dedicar mais tempo à família (que acaba de crescer com seu primeiro filho com a atriz Débora Falabella). Porém, segundo o jornalista Humberto Finatti, o motivo real seria desarcetos entre Chuck e o baterista da banda, Flávio Cavichioli.

"Cumm On", uma das melhores e mais animadas músicas do Forgotten Boys


Little Joy
Os ingressos para o segundo show do Little Joy em São Paulo, dia 29 de janeiro, também já se esgotaram e uma terceira data da banda na cidade foi agendada para 5 de fevereiro. Os ingressos comçam a ser vendidos na próxima quarta, 28 de janeiro, mesmo dia do primeiro show da banda em São Paulo. A Clash, local dos shows, tem capacidade para apenas 500 pessoas, o que justifica os seguidos esgotamentos de ingressos.
Thee Butchers´s Orchestra
Outra novidade na agenda do Little Joy é o show em Curitiba, em 4 de fevereiro, no John Bull Music Hall.

Thee Butchers´s Orchestra
A seminal banda garageira paulista Thee Butchers´ Orchestra, que tinha Adriano Cintra (hoje mundialmente conhecido como baterista / baixista / produtor / o-cara-de-boné-e-bigode do CSS), como guitarrista e fez algumas das mais incríveis músicas do underground sujo brasileiro, anunciou um breve retorno que resultará em alguns shows em São Paulo durante fevereiro. A história vem do Lúcio Boateiro. Quer dizer, Lúcio Ribeiro.

Arquivos do blog