Pesquisar nos arquivos

2 de dezembro de 2008

Os shows do Little Joy no Brasil, a noite paulistana, Renegado no Hutúz e nova música do Mombojó

Little Joy
Desde o mês passado rolam boatos de que a nova superbanda indie mezzo brasileira mezzo americana Little Joy estaria com planos de se apresentar pelo Brasil em janeiro de 2009 e agora os shows estão confirmados. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Rodrigo Amarante confirmou que a banda vem ao Brasil em Janeiro, após se apresentarem na Europa.
Segundo tio Lúcio, os shows no Brasil serão de 23 a 31 de Janeiro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. O Rio de Janeiro receberá a banda no Circo Voador (provavelmente dentro do projeto "Verão no Circo") no dia 24, conforme revelou o Bloody Pop.

Little Joy - "Unattailable"


Nova noite de SP
Depois da minha breve temporada em SP (conto mais em breve, quando conseguir colocar as coisas em dia e tratar minha crise existencial,buá) achei uma boa me informar sobre os novos clubes da cidade através dessa matéria da Folha.

Renegado vence no Hutúz
Marcando cada vez mais presença no cenário hip hop nacional, o rapper e ativista Renegado consagrou-se como o grande vencedor do Hutúz 2008, sendo premiado nas categorias "Revelação do ano" e "Melhor site", além de também ter rendido uma indicação para Daniel Ganjaman na categoria "Produtor revelação" pelo trabalho realizado no álbum Do Oiapoque a Nova York.
Trabalho com o Renegado na Casulo e sou suspeito para comentar, mas o show do cara está altamente indicável. Quem duvida pode se informar por aí ou ouvir direto no site oficial. Minhas favoritas são "Mil grau", "Meu canto" e "Conexão Alto Vera Cruz / Havana" (com uma pegada que lembra muito Orishas).

Novas do Mombojó
Duas músicas novas do Mombojó, ao vivo no projeto "Sintonizando Recife", estão disponíveis para download no revigorado Som Barato (mais fodão do que nunca). Aproveite que junto tem China, Maquinado e 3namassa. "Muitó fóda", diriam os conterrâneos das bandas em questão...

Arquivos do blog