Pesquisar nos arquivos

11 de agosto de 2008

Toque no festival Escambo e na Feira do Empreendedor

Inscrições abertas para o Escambo
Em setembro de 2008 o Escambo – Festival de Experiências Musicais terá sua segunda edição na cidade histórica de Sabará (20 km de Belo Horizonte) e abre espaço para que os interessados em se apresentar no evento se inscrevam até 17 de agosto. Bandas de qualquer cidade ou Estado podem se inscrever, sendo que o foco do festival, realizado pelo coletivo Fórceps, são bandas interessadas em participar ativamente na cena independente, atuando em todas as etapas da cadeia produtiva e buscando o trabalho coletivo e integrado.

Para se inscrever é preciso enviar release e link de onde se possa ouvir o trabalho da banda para o email forceps@forceps.com.br com o assunto “Inscrição Escambo 2008”. O resultado será divulgado em 22 de agosto.

Toque na Feira do Empreendedor
O Sebrae MG realiza de 2 a 6 de setembro, na Expominas, em BH, a Feira do Empreendedor, evento no qual haverá um palco para que músicos independentes se apresentem, complementando as atividades da Feira na área de cultura. Não há cachê, mas os selecionados terão seus nomes incluídos na divulgação da Feira e terão transporte por conta do evento. Os shows terão uma hora de duração e acontecerão de 3 a 6 de setembro, das 15 às 20 horas.

Interessados em participar devem enviar email para "eudigosim@terra.com.br" até 15 de agosto, contendo release de até uma lauda e duas músicas em MP3.

Arquivos do blog