Pesquisar nos arquivos

10 de agosto de 2008

Combo Mineiro

Monno, Transmissor e The Dead Lover´s Twisted Heart, três das principais bandas mineiras de rock independente da atualidade, se apresentam juntas pela primeira vez na próxima quinta-feira, 14 de agosto, em BH. O encontro, intitulado Combo Mineiro, já foi realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro, quando o Udora ainda fazia parte do projeto (sendo, agora, substituído pelo Dead Lover´s).

As três bandas estão com novos trabalhos em 2008: o monno recentemente lançou seu segundo EP, Agora; o Transmissor irá lançar no próximo dia 27, no Stereoteca, seu primeiro álbum, Sociedade do Crivo Mútuo; e o Dead Lover´s Twisted Heart está finalizando seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento.

Ótima oportunidade para se conhecer parte do que de melhor se produz em Minas atualmente, o Combo Mineiro ainda colabora para a expansão do circuito de rock independente, ao ser realizado em um local até então não explorado para a música alternativa: o teatro Casanova, bem no centro da capital (em frente ao Palácio das Artes, na Avenida Afonso Pena n° 1500, 18° andar).

A entrada custa R$ 15 e os shows estão marcados para começar às 20 hs.

Arquivos do blog