Pesquisar nos arquivos

9 de julho de 2008

“Dizem que sou louco”

Tudo bem, a pausa foi suficiente. Fugindo dos clichês, não preciso de uma data comemorativa ou inventar motivos especiais para o “retorno” do Meio Desligado. Aspas porque em momento algum ele se foi, como eu já havia explicado e sido mal interpretado por alguns (mas ao menos rendendo algumas piadas).

Aceite tudo isso como uma homenagem aos três anos desde o dia em que morri (olhe o texto do dia 1 de julho, final da página).

Sem mais delongas, meu retiro espiritual foi extremamente satisfatório. Ainda não alcancei o nirvana, mas se a vida fosse um jogo de RPG, meu personagem teria evoluído diversos níveis.

Deu um certo aperto no coração ver muita coisa bacana acontecendo nas últimas semanas e eu afastado do Meio Desligado, mas agüentei firme, mantive-me longe da tentação blogueira. Até mesmo meus RSS selecionados ficaram semi-abandonados enquanto concentrava em minha busca pela definição de uma postura em relação à vida e escrevia os primeiros capítulos do meu (primeiro) futuro best-seller de auto-ajuda Como Conquistar Favores Sexuais, Fama e Sucesso com o Poder da Mente e uma Caneta Bic Vermelha (já citado anteriormente).

Chega de bobagem ou de contar meus planos mercadológicos. Muita coisa precisa ser feita.

Arquivos do blog