Pesquisar nos arquivos

19 de maio de 2008

Motomix 2008: de graça e com inscrições abertas

Mostrando-se um festival em constante transformação e ligado às tendências digitais, o Motomix mais uma vez assume novo formato e este ano será realizado em 28 de junho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com entrada franca. No ano passado o festival aconteceu em seis locais da capital paulista e teve entre as suas principais atrações os produtores estrangeiros Mark Ronson (EUA) e Apparat (Alemanha), além da banda americana Eagles of Death Metal. Em 2008, até o momento, as únicas bandas confirmadas são a excelente The Go! Team, sexteto de rock-soul-indie, e o trio indie-eletrônico Fujiya& Miyagi.

Assim como nas edições anteriores, estão abertas as inscrições para os concursos "Novos Sons" e "Novas Imagens", que selecionam artistas das áreas musical e visual para participar do evento. Três bandas serão escolhidas para tocar no festival e os vídeos/fotos de cinco artistas serão projetados no palco ao longo dos shows.


As inscrições terminam em 9 de junho e para participar basta se cadastrar no site motorolamotomix.com.br e enviar suas obras. Os selecionados serão divulgados no dia 12 do mesmo mês.

Outras estratégias de divulgação/interação interessantes são o "Disk-Mobilidade", através do qual 30 caçambas de lixo personalizadas pelos usuários do site serão espalhadas por São Paulo com plantas em seus interiores e o blog coletivo do festival, cheio de cultura pop, atualizado por quatro editores e diversas outras pessoas que se cadastraram no site do Motomix (algo que o festival concorrente Nokia Trends já faz há um bom tempo).

Ps.: no ano passado, minha "instalação" V-idiossincrasia concorreu no "Novas Imagens".

Arquivos do blog