Pesquisar nos arquivos

24 de abril de 2008

Conexão Vivo promove 9 dias de shows em BH

Nação Zumbi, Fernanda Takai, Udora, BNegão e os Seletores de Frequência, Los Alamos (da Argentina), Móveis Coloniais de Acaju, Rebeca Matta, Renegado, Los Porongas, Dead Lover's Twisted Heart, Porcas Borboletas... essas são algumas das atrações do Conexão Vivo, festival que começa hoje em Belo Horizonte.

O evento, que substitui o antigo Conexão Telemig Celular, acontece até o dia 4 de maio (não acontecem shows apenas nos dias 28 e 29 de abril) no Parque Municipal, no centro da capital mineira.

Kiko Klaus no Conexão VivoAlém dos diversos shows de artistas independentes, destacam-se na programação encontros inusitados entre nomes da música brasileira, como o rapper Renegado junto ao produtor e músico Daniel GanjaMan e a sambista Aline Calixto; o notório cantor brega Odair José junto a banda de folk indie rock mineira Dead Lover´s Twisted Heart; e o guitarrista Edgard Scandurra (Ira!) como convidado do pianista Juarez Maciel e Grupo Muda.

As apresentações começam às 18:00 e os ingressos para cada dia custam R$ 10 (inteira), à venda na bilheteria do Parque Municipal. Clientes da Vivo têm direito a cortesias.

Alguns dos shows mais interessantes de hoje são os da banda argentina Los Alamos e do recifense Kiko Klaus, cujo flyer está ao lado (adivinhe que fez?).

Arquivos do blog