Pesquisar nos arquivos

1 de março de 2008

O novo Bonde do Rolê...

Apesar de ter algumas poucas músicas muito boas (tipo "Melô do Tabaco", "Dança do Zumbi" e "Office Boy"), o Bonde do Rolê sempre foi um grupo fraco musicalmente, o que talvez fosse compensado para a platéia estrangeira pelas macaquices exóticas no palco (que os brasileiros puderam conferir poucas vezes).

Após a saída da vocalista Marina e do horrível "reality show" realizado pela MTV para "escolher" (marmelada?) uma nova vocalista, na última semana foram divulgados os nomes das vencedoras. Como se não bastasse uma garota nos vocais, DJ Gorky e MC Pedro escolheram duas: Ana Bernardino (paulista, 26 anos) e Laura Taylor (mineira, 24 anos), já conhecida em Belo Horizonte por fazer parte do trio de DJ's Killer Shoes.

Esquerda p/ direita: Ana, Pedro, Laura, Gorky
Feita a introdução básica, eis o que importa: o que já era ruim está um completa merda. Dá até preguiça de escrever e perder tempo com isso. O vídeo abaixo, em que as novas vocalistas são apresentadas, é uma das coisas mais ridículas, sem graça e deprimentes que vi nos últimos anos. Sério. E o pior é a expressão nos rostos das pessoas na platéia, a empolgação. Mas, como me disse, sabiamente, um jornalista do Estado de Minas certa vez: "Todo dia nasce um idiota. Eles que se fodam!".



Agora fale uma coisa: essa mina cantando o refrão de "Office Boy" não é idêntica a uma galinha fazendo "có cócó cócó có cócó cócócó"? Alguém ao menos acha graça nessa porcaria?

Só espero que eles consigam tirar uma grana boa dos gringos e façam com que engulam um pouco do nosso lixo. É uma espécie de vingança após aturar anos e anos de porcarias estrangeiras empurradas sobre nós.

PS.: Quem tiver saco também pode ver isso.

Arquivos do blog